quarta-feira, 18 de julho de 2012

MINHA MÁGOA

A despeito de tudo, escrevo, poeta não sou...
às vezes nem distingo dependendo do meu
estado, me perco, não me dou ao luxo de
saber ou dizer o que é POESIA!
apenas escrevo o que meu coração diz ou
sente, muitas vezes chorando, nem procuro
palavras elas surgem do nada e vão pro
mundo... quem SOU EU afinal?
poetisa de registro? Isto não é nada...dentro
de mim vive uma sonhadora, formada até
em doutorado em vários cursos:
-abnegação a favor de outro...
-amar mais do que  devia...
-perdoar a quem nem merecia...
-ter filhos demais por ignorância..
-perder sempre a pessoa que mais amo...
-dizer SIM quando devia dizer NÃO...
-sofrer por estupidez minha...
-viver e amar demais por quarenta anos
-a pessoa que mais me fez sofrer....
-continuo remoendo o passado...
-sem expectativa de presente...
-mesmo sorrindo estou morta por dentro...
-cada dia que passa entro um pouco mais no
-casulo sem desejo de sair.
-Quem sou eu?

MENDUIÑA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.