terça-feira, 17 de julho de 2012

FLOR MAIS BELA

 










Quando raia o sol brilhante
E água pinga na goteira,
Lembro de você distante
... Lá depois da Mantiqueira!
Pego as asas que disponho
Vou pra junto do meu sonho
Colho os cachos que suponho
Mais belos, na sua videira.

Respiro, então, mais tranqüilo,
Espanto toda a lombeira,
Faço isso, faço aquilo,
E a rotina sem canseira!
Do mundo abro a janela
No encontro da flor mais bela
Que é você – você é ela,
Meu amor e companheira!
                                                                                


3 comentários:

LunasCafePoetico disse...

degustar um poema tão lindo assim no café da manha... coisas que só o amor proporciona... obrigada meu amor por tão belos me acordar... TIAMO! bjuuuuuu

menduina disse...

O amor supera tudo, por isto tem que ser regado sempre... lindo beijos nos dois...

Lfc disse...

Parabéns, receba o meu sincero e singelo elogio, como uma flor.

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.