terça-feira, 10 de julho de 2012

Amante Sou.





Amante sou. 
Sua.
Amo seu cheiro.
Seu corpo
Sua alma.
Amo.
Amo a simples flor que tem sua atenção.
Amo ser sua sempre.
Amo o seu suor.
Amo o calor que dilata seus poros.
Amo voce em mim.
Amante sou.
Sua.
Luna Di Primo





Amante sou,
Seu.
De fora pra dentro,
De dentro pra fora,
Seu corpo, sua mente,
Seu vício, sua hora,
Seu hoje, seu sempre.
Deslizo em seu corpo,
Meu corpo misturo.
Amante sou, seu.
Amante passado, presente, futuro,
No suor do desejo,
Do amor e do beijo,
Lá dentro da alma,
Na doce aventura,
Na mão que se espalma,
Me pega e segura.
Amantes nós somos.
Você sempre a minha
E eu sempre o seu.
Amante sou, sim!
Amante sou, seu!

Ineifran Varão



Um comentário:

Ineifran Varão disse...

Amante sou,
Seu.
De fora pra dentro,
De dentro pra fora,
Seu corpo, sua mente,
Seu vício, sua hora,
Seu hoje, seu sempre.
Deslizo em seu corpo,
Meu corpo misturo.
Amante sou, seu.
Amante passado, presente, futuro,
No suor do desejo,
Do amor e do beijo,
Lá dentro da alma,
Na doce aventura,
Na mão que se espalma,
Me pega e segura.
Amantes nós somos.
Você sempre a minha
E eu sempre o seu.
Amante sou, sim!
Amante sou, seu!

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.