quinta-feira, 19 de julho de 2012

ALGUÉM ME DISSE

Sussurraram no meu ouvido
baixinho, que o mundo era belo
que as flores não murchariam
 se isto acontecesse, novas
nasceriam, que seus espinhos
não machucariam, eu sorri!
Chamei meu amor
E perguntei! Diga a verdade!
Ele me disse!
Quem sussurrou no seu ouvido
fui eu, fiz do amor minha poesia
em flor, o jardim é nosso amor
se as flores murcharem, é o fim
ai, os espinhos irão machucar
seu lindo coração, e longe estarei
e assim outros jardins terás,
com certeza um novo amor
virá e te cobrirá de flores.
E meu coração chorou, sangrou!
de tanto amor.

MENDUIÑA


 

2 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Luna. Que poesia linda e condizente com a verdade. PRECISAMENTE É ASSIM MESMO QUE OCORRE NA VIDA.
Bom seria que não não necessitássemos viver um outro amor, e que no mesmo jardim ficássemos a beber o néctar da mais bela flor!
Amei o seu blog, e já te sigo.
Parabéns pela escolha!
Beijos na alma, e fique na paz!

Toninho disse...

Linda inspiração.
Gostei daqui Luna.
Carinhoso abraço.
Bjo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.