quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jamil Luz Homenageado do Mes de Abril 2011


HOMENAGEADO DO MES DE ABRIL
Jamil Luz
in








                    Ineifran Varão


           JA MIL vezes percorri
        As estradas dessa vida
       Mas foi aqui que eu vi
        Irmão de fé concebida
        Literato companheiro


        Lutador sem ter obus
    Um poeta altaneiro
          Zênite de muita LUZ!










Mario Macedo de Ameida
 
    "Jamil seu verso e luz
     E na eternidade reluz!
     Há emoção ele produz
     E a felicidade ele seduz!

     No universo,
     Ele pede passagem
     E o universo
     Veste a sua roupagem...

     Felicidade caro poeta!!!"






TRIBUTO A JAMIL LUZ
Bosco Esmeraldo


Mil luzes quisera ter
Pra poder homenagear-te
Teu nome tem tudo a ver.

Oh, grã poeta, destarte
Num philosofix venho
Fazer um tributo a tua arte

A este grande homem me atenho.
De exemplar proceder
JAMIL LUZ, eu resenho.








JAMIL LUZ

Eu vou falar do poeta
Tambem falar do amigo
Como poeta uma festa
Como amigo eu sigo

Pra fazer verso é porreta
Meu amigo, glorifico
Digo na forma correta
Sempre estarei consigo

Luna Di Primo







Cristiane Thomaz

Nobre Poeta que escreve com o coração
Coloca em tuas linhas emoção.

Com sua "Benigtude", soltou a pena,
Voou alto nas asas do passarinho
Em seu infinito caminho.

Agora colheu amigos e partilha
Linhas poéticas neste cantinho.
Que venha a próxima inpiração.

E todos tenham um lindo Dia!








Marcia Maria Luconi

Um poeta homenagear,
É como uma flor plantar, 
Em um jardim já repleto, 
De mil flores mil, com mil aromas. 

Mas ele jardineiro sensível, 
Feito de essência imutável, 
Logo vai percebendo, 
A nova florzinha nascendo. 

Seu talento e inspiração,
Já a cuida com paixão,
Guardando-a no coração,
Com muita emoção.

POETA SOU NOVA NO GRUPO MAS RECEBA
MINHA HOMENAGEM COM TODO O MEU CARINHO

LUCONI








ALEGRIA DE UM POETA
                                                                          Dilce Toledo


Novo dia, belo amanhecer
Relva rasteira... Molhada
Pelo orvalho do anoitecer,
Lindo cântico da passarada
Anuncia o esplendor do dia
O sol raiando, o céu azul anil
Singelos versos, a doce poesia
Inspiração, o talento de Jamil!

Poeta dos sonhos, da fantasia
Da emoção, dos sentimentos
Do querer, do viver com alegria
Do amor, eterno encantamento!

Dilce Toledo










POETA É PAIXÃO
 Chiquinha Menduina

Tentei pensei, não
Lembrei, só sei
Que hoje é seu dia!
Um poeta mil...
És tu poeta JAMIL
Sua poesia é o canto
Do rouxinol voando,
JAMIL é seu nome,
Poetando, a lua, o sol,
Reverencia suas poesias
Alegra nossos corações
Com o papel e caneta
Ele se delicia, assim
Brincando com as letras
Dando brilho,
Ao nada, ao tudo,
Do abstrato,
Ele irradia,
O real.

Parabéns Poeta, beijos muitos

Menduiña









Elaine Mesquita


EMBORA TÉCNICA E ESTILO AINDA ME FALTEM
ATREVO-ME A HOMENAGEÁ-LO
IMPOSSÍVEL CALAR MINHAS PALAVRAS
DIANTE DA SENSIBILIDADE DE TAL GÊNIO LITERÁRIO

QUE SEU CORAÇÃO PERMANEÇA EM SUAS PALAVRAS
QUE SUA SAÚDE LHE MANTENHA FORTE
QUE SEUS ENSINAMENTOS DERRUBEM MURALHAS
ELUCIDANDO A CADA UM DE NÓS O SEU NORTE

E QUE A VIDA, EM PLENITUDE,
SEMPRE, SEMPRE LHE TRAGA MUITA SORTE.








JAMIL LUZ


Se perguntam: “- Sofreste?” Ah eu digo: “- Sim. ” !
Pois a dor me seguiu... “- Quais vezes?” “- Mais de mil”!
Mas eu digo contente: “- Eis que D’us me é por Luz.

Se perguntam: “- Amaste?” Eu replico o “- Sim. Já” !
Pois que amo inda agora um alguém nota mil!
É porque esse alguém tem em si muita Luz!

Se perguntam “-Tens paz?” Digo: “-Até tive, já,
Mas é tanta a maldade e eu sei que é mais de mil,
Porém não desfaleço e propago mi’a Luz”!

RONALDO RHUSSO




 

Dijavan Luis (Dija Darkdija) 
Conhecer eu não conheço
O jamil da luz poeta
Com certeza tem a seta
Apontando poesia

...Que a luz brilhe até o dia
Em que o dia não acabe
E que de ti se fale
E se rime muito ainda

Pois poesia é linda
E é luz que ilumina
Se é luz é mais de mil

Inserido no jamil
Inserido no poeta
Que faz e ama poesia
 
 


Ineifran Varao


Ói ki poeta Jamil

Fiz um versu ki é procê
Ocê é o poeta de Abril
...
I bem fez pur merecê
Vou ispaiá a notiça

Ki é prece povo sabê

Cocê iscreve bunito

Dá u recado sem grito

I pur isso aki arrepito

Viva! Viva! Viva OCÊ!








Claudio Poeta

Jardineiros são trabalhadores incansáveis.
Têm uma das funções mais adoráveis...
Cuidar dos jardins,
Para fazer ecoar,
Para poder se espalhar
O inconfundível perfume das flores,
Com suas incomparáveis cores,
... Os jasmins!

Milimetricamente criados,
Multiplamente inspirados.
São os versos do poeta
Que tem a pureza
Como seta;
A delicadeza,
Como abrigo;
A sinceridade de um amigo!

Luz é que acontece.
Toda vez que ele se despe,
Que ele se esquece
E... Escreve!!!
Alguns poetizam com tamanha sinceridade,
Que comovem a eternidade.
Que, embevecida,
Agradece enternecida!


Para Jamil Luz
Um dos poetas mais intensos que conheço!
Claudio poeta







 

Querido Poeta JAMIL:

Homenagear você
É saber dizer sem errar
Do teu talento e do prazer
Que sempre tem a nos ofertar.

JÚbilo da pura emoção
ARte das letras, da poesia
MUsas, ninfas da inspiração
INfinitos cânticos da alegria
LÍricos versos da paixão!

Uma homenagem merecida.

Dilce Toledo






JA MIL vezes tentei te homenagear
Em nenhuma delas encontrei
As palavras corretas para te enaltecer


Tantas vezes tentei expressar
Minha admiração por você
Mas todas às vezes, não soube me explicar.

O tempo está passando
E o prazo acabando
Eu preciso te dizer o quanto tu é especial

És como o sol do meio dia... Tua
LUZ resplandece como raios
Teu brilho é como o das estrelas

Tens um coração reluzente
Uma alma nobre de onde brotam as inspirações
E a sapiência dos deuses na arte de poetar

Dedico-te estas humildes linhas
Tímidas e singelas...
Mas ditadas com o carinho da alma!!!

(Angel Mag)






JAMIL LUZ

  J'usto, Jovial, Jamil
        A'migo, Amável, Afável.
          M'eigo, M'ágico, Musical.
       I'ntegro, Idílico, Ipávido,
     L'údico, Lúcido, Lirico,

             L'oquaz, Luminoso, Límpido,
  U'ngido, U´nico, U´til,
           Z'eloso, Zéfiro, Zeugmático.

Bosco Esmeraldo








JÁ MIL VEZES, A LUA TOCOU O SEU CORAÇÃO.
JÁ MIL VEZES, O OCRAÇÃO CHAMOU-O DE IRMÃO.
JÁ MIL VEZES, A NOITE, DELE EMPRESTOU A LUZ.
JÁ MIL VEZES, O SOL , DELE PEDIU O CALOR.
JÁ MIL VEZES, AO CORAÇÃO, ELE ENSINOU O AMOR.
JÁ MIL VEZES, A BELEZA DAS SUAS LIRAS, EU LI.
JÁ MIL VEZES, A MAGIA DA SUA POESIA EU SENTI.
JÁ MIL VEZES, A TERNURA DOS VERSOS SEUS, LI.
JÁ MIL VEZES, O CORAÇÃO FRATERNO TEU, OUVI.
JÁ MIL VEZES, O VI SAUDANDO O SEU EU SINCERO.
JÁ MIL VEZES, EMOCIONEI-ME COM SUA DOÇURA.
JÁ MIL VEZES, NO EQUILIBRIO DO EXITO, O VI.
JÁ MIL VEZES, APRENDI COM A TUA SABEDORIA.
JÁ MIL VEZES,EU SENTI O QUE É SER UM POETA.
JÁ MIL VEZES, EU O VI HOMENAGEANDO O DIVINO.
JÁ MIL VEZEZ, O VI DOANDO SE DOCE A LUZ.
JÁ MIL VEZES, O VI SEMPRE EM LUZ.
JA MIL VEZES, E SEMPRE ÉS TU, JAMIL , A LUZ.
A LUZ. A LUZ. A LUZ. A LUZ. LUZ. A LUZ.


Mauricio de azevedo








Luna Di Primo

Jamil Luz

Estrela desconhecida
No mundo literário?
De onde? Daqui ou la de cima?

Estrela como Jamil Luz
Já vem direcionada do Alto
Para ser seta de incauto

Um brilho despercebido
Já, assim, programado 
Brilho de gelo condensado

Levar o amor em silêncio
É essa a sua missão
Não importa o chão

A palavra vem de cima
No poema e na rima




Poeta e Amigo querido...voce merece paginas e paginas de poesia dedicadas ao poeta e à pessoa...poeta rico em todos os sentidos, assim como pessoa, Ser Humano que é... íntegro, fidelíssimo no pensar...no seu atuar... muito me honra sua amizade e seu carinho...seu cuidado... e seus versos que me encantam na beleza, na veracidade e na humanidade que transmitem... que essa homenagem seja, mesmo que uma semente de mostarda, no seu coração uma prova do meu carinho, amizade e respeito... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



VIDA LONGA NA POESIA  - POETA JAMIL LUZ -
SAO OS VOTOS DOS POETAS DO LUNA'S CAFE POETICO

28 comentários:

Ineifran Varão disse...

Sentimo-nos orgulhosos por homenagearmos poetas escolhidos pelos próprios colegas, o que demonstra o espírito de empenho, solidariedade e reconhecimento objetivo da escolha. Foi, pois, com esse espírito e olhar crítico que o grupo Luna's Cafe Poetico escolheu, desta feita, o grande poeta JAMIL LUZ. A ele nosso preito de reconhecimento por tudo que tem feito em prol da poesia, bem como do sentimento de companheirismo e lealdade estampados no seu caráter, através do convívio no grupo e do seu extenso acervo de criações e publicações ricamente belas. PARABÉNS AO NOSSO HOMENAGEADO, O POETA JAMIL LUZ!

Dija disse...

Parabéns mais que merecido. Vida longa a Jamil, o poeta de Abril!

UNI VERSOS ESMERALDINUS: VIDA E POESIA disse...

A homenagem ficou impecável!
Parabéns ao JAMIL LUZ(indo) e tinindo de bom em tudo o que faz, com seus versos impecáveis, seja em que estilo for!
Parabéns ao grupo pelo empenho e desempenho!
Parabéns pela iluminada mentora, Luna di Primo, que encontrou o seu lugar no firmamento da literatura para reinar e brilhar, pelo visto, sempre em LUA CHEIA!
Deus abençoe a todos!

Ineifran Varão disse...

Aproveito para destacar, não apenas neste, mas em todos os eventos do grupo, a atuação entusiasta e marcante de Luna Di Primo, cuja dedicação é sempre digna de grandes homenagens. Sua dedicação vai além das horas normais de trabalho. Em ocasiões como essa, chega a trabalhar até ser vencida pelo sono e cansaço, lá pelas 5 horas da manhã! A ela nossos agradecimentos, admiração e parabéns pelo êxito do Luna's Cafe Poetico! Um grande beijo na maior musa humana ainda existente!

Fonte de Luz disse...

Boa noite,a todos os poetas do Brasil e do mundo.
Venho por meio dessa,pedir milhões de desculpas por minha ausência nas atividades desse crescente grupo.Que é o Luna's Café poético.
Aos meus queridos poetas e amigos que me homenagearam,por favor tenham um pouquinho de paciência...
"E me aguardem!!!"

LUCONI MARCIA MARIA disse...

NOSSA A PÁGINA FICOU LINDA, PARABÉNS A LUNA E A TODOS OS POETAS AMIGOS QUE HOMENAGEARAM DE FORMA TÃO BELA A ESTE GRANDE POETA, JAMIL LUZ, BEIJOS E MUITOS APLAUSOS A TODOS, LUCONI

Fonte de Luz disse...

"CHIQUINHA MENDUINA"

C'ondecoro-te com esse escrito,
H'umilde mas muito sincero,
I'ntegrando-te nesse dito,
Q'ualificar-te é o que quero.
U'nião de poetisa e pessoa de bem,
I'nteligente carinhosa e sensível,
N'aturalíssima e bondosa também,
H'umana mais é impossível.
A'legria tens de sobra,

M'aturidade em tudo o que diz,
E'stando reta sem dobra,
N'os momentos difíceis,feliz.
D'estino certo te espera,
U'm lugar no nosso coração,
I'mpeto moral que se intera,
N'itida de amor e compreenção.
A'ssim és tu na minha concepção...

Ps:Esse acróstico é em pról do sua carinhosa,
e sincera homenagem que me fizeste...
Beijos fraternos de Jamil Luz...seu fã...

Fonte de Luz disse...

Esse acróstico é um agradecimento
por tanto carinho que me deste,
na homenagem ao poeta de Abril...

"BOSCO ESMERALDO"

B'enemérito homem e poeta,
O'nde com esmero se completa,
S'imboliza a palavra concreta,
C'om postura honesta sempre reta.
O's seus escritos nos diz e traz,

E'nergia positiva e muita paz,
M'omentos felizes que é capaz,
S'ilenciar toda dor voraz.
M'eus préstimos à ti é sincero,
E'ternizar-te é o que mais quero,
R'azão pela qual te venero,
A'ssim nessa homenagem te intero.
L'ouvo à Deus todos os dias,
D'irecionar-te repleto de alegrias,
O'nde conserve essa sua valia...

Abração fraterno de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Com carinho e muita afeição,mando-te esse acróstico,por tão honrada e carinhosa homenagem ao poeta do mês de abril...

"LUNA DI PRIMO".

L'uz que ilumina todo ser,
U'ngindo com óleo de amor
N'a poesia na palavra ou,onde for,
A'sua afeição só me faz crescer.

D'edico esse de coração,
I'mportando aos cantos do mundo,

P'ostando esse carinho profundo,
R'eal sincero cheio de emoção.
I'mensa e eterna felicidade,
M'eus votos a ti com sinceridade,
O'lhando à sua pessoa sem igualdade...

Fonte de Luz disse...

A sua homenagem ao poeta do mês de Abril,
desenfreou essa singela inspiração em acróstico.
"INEIFRAN VARÃO".

I'interferência a todo o mal,
N'a sua escrita composta,
E'm tudo o que escreve e posta,
I'ntelecto positivo descomunal.
F'az da tempestade um simples chuvisco,
R'azuras não tem nenhuma vez,
A'qualquer que seja o rabisco,
N'aturalmente vem com sensatez.

V'eracidade em tudo o que escreve,
A'nima e eleva todo ser vivente,
R'espondendo que todo fardo seja leve,
A'trelando à todo coração inexperiente,
O'amor o carinho e a emoção...

Fonte de Luz disse...

Sua homenagem ao poeta do mês de abril desenfreou essa inspiração em acróstico.

"INEIFRAN VARÃO".

I'interferência a todo o mal,
N'a sua escrita composta,
E'm tudo o que escreve e posta,
I'ntelecto positivo descomunal.
F'az da tempestade um simples chuvisco,
R'azuras não tem nenhuma vez,
A'qualquer que seja o rabisco,
N'aturalmente vem com sensatez.

V'eracidade em tudo o que escreve,
A'nima e eleva todo ser vivente,
R'espondendo que todo fardo seja leve,
A'trelando à todo coração inexperiente,
O'amor o carinho e a emoção...

Abração do seu amigo Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Esse é para a sua querida e sincera homenagem ao poeta do mês de abril.
"DILCE TOLEDO".

D'esintegrarei todo o mal que vier,
I'inteiramente de corpo e alma,
L'ibertarei a paz e a calma,
C'ompactuando contigo onde estiver.
E'm ti só vejo senso de humanidade,

T'razendo carinho coberto de felicidade,
O'ra aqui outra ali com honestidade,
L'idera entre nós com sua sinceridade.
E'sse escrito fiz para te homenagear,
D'o seu imenso e próspero amar,
O'nde ao seu lado sempre desejamos estar...

Beijos fraternos de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Agradecimento por tão honrosa homenagem que fizeste ao poeta do mês de Abril.

"CLAUDIO POETA".

C'om respeito incalculável,
L'ibertou essa inspiração,
A'fazer com o coração,
U'm acróstico memorável.
D'esenho-te no meu pensamento,
I'infinitamente com carinho,
O'rdenando ao bom sentimento,

P'rosperidade em seu lindo caminho.
O's olhos de Deus está sempre atento,
E'm todos os passos que der,
T'riturando toda maledicência que vier,
A'ti e todo seu maravilhoso intento...

Abração fraterno desse seu amigo...Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Em agradecimento à homenagem ,
que fizeste ao poeta do mês de abril.

"DIJAVAN LUIS".

D'esprendo meu sentido num grito,
I'ntegrando você no meu rol,
J'unto-te com o brilho do sol,
A'iluminar de um puro escrito.
V'oltado para seu ser eminente,
A'lmejando felicidade a todos,
N'otificando alegre e contente,

L'iberdade com seus bons modos,
U'ma vez quem te lê é capaz,
I'mportar a verdadeira paz,
S'obre seus escritos que nos traz...

Abração fraterno de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Em agradecimento por tão carinhosa
homenagem que fizeste ao poeta
do mês de abril.
Compus esse singelo acróstico.

"ELAINE MESQUITA".

E'm ler sua carinhosa homenagem,
L'ogo percebi seu enorme talento,
A'nimou cobrindo-me de coragem,
I'intelecto de puro sentimento.
N'otificou naquele instante,
E'nergizou cada palavra escrita,

M'inusiosamente e constante,
E'levou com destreza o que dita.
S'imbolizando tudo com emoção.
Q'ualidade teve seu ponto de vista,
U'nindo realismo com o coração,
I'nteirando na sua conquista.
T'rabalho de imensurável honestidade.
A'ssim me senti com farta felicidade...

Beijos fraternos de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Com muito carinho e atenção,
devolvo essa homenagem a ti,poeta.

"RONALDO RHUSSO".

R'ecíprocidade para ti,
O'nde escrevo com atenção,
N'o seu escrito aprendi,
A'mizade brota do coração.
L'uz que brilha no univeso,
D'esintegrando a maldade,
O'stenta em cada verso,

R'espondendo com liberdade.
H'oje e sempre terás prestigio,
U'ma ou mais vezes se preciso for,
S'eleto-te em crescente elogio,
S'empre com carinho e louvor.
O'brigado meu amigo por seu amor...

Abração forte de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Agradeço de coração essa homenagem.
Então receba esse singelo,
mas sincero acróstico

"MARCIA MARIA LUCONI".

M'eu coraçao transbordou de emoção,
A'o ler essa carinhosa homenagem,
R'estou-me fazer essa postagem,
C'ontemplando-a com máxima afeição.
I'mperatriz das letras escritas,
A'os seu versos me senti aprendiz,

M'estra em cada letra que ditas,
A'ssim mostra a todos que és feliz.
R'espeito e muita consideração,
I'mpetra o amor com extrema sinceridade,
A'o nosso humilde ver,o seu coração,

L'ivre de qualquer aparente maldade.
U'niverso de boas maneiras ao poetar,
C'olecionadora de bons e fieis amigos,
O'nde nesses versos venho-te à louvar,
N'orteando-te fora de todos os perigos.
I'mpossível não tê-la como um abrigo...

Beijos fraternos de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Obrigado por tão honrosa e carinhosa homenagem.
Retribuo o carinho com esse singelo acróstico.

"CRISTIANE THOMAZ".

C'ordialmente te devolvo,
R'espondendo ao seu carinho,
I'nteligente esse fato novo,
S'ombreou o meu caminho.
T'alento em ti tem de montão,
I'nteligência nem se comenta,
A'nimou ainda mais meu coração,
N'essa escrita que alimenta.
E'levei ao máximo meu sentimento,

T'razendo na frente a emoção,
O'rando à Deus todo momento,
M'ostrar ao mundo o que é paixão.
A'través das suas palavras,sinceras,
Z'elaras sempre a quem quimeras...

Beijos fraternos de Jamil Luz...

Fonte de Luz disse...

Agradecimento por tão carinhosa homenagem que fizeste ao poeta do mês de abril...

"MARIO MACEDO DE ALMEIDA".

M'eticulosamente escreveu,
A'o poeta de abril,
R'esultado que comoveu,
I'nteiramente esse Jamil.
O'texto foi comovente,

M'ostrou pura sinceridade,
A'o meu coração contente,
C'ompletou-se de felicidade.
E'mergiu como um sonho bom,
D'esenhando minha conduta,
O'nde num bondoso tom,

D'esempenhou como maestro e sua batuta.
E'stará sempre em meu coração,

A'ltamente com devido respeito,
L'isto-te no meu humilde conceito,
M'esclando carinho com a perfeição.
E'm dias que se passa,
I'ntegro-te em meu caminho,
D'estinando mais esse carinho,
A'o amor que nos repassa...

Abração fraterno de Jamil Luz..

Luna Di Primo disse...

poeta, poeta que carinho mais lindo... obrigada por esse carinho...bjuuuu

Anônimo disse...

AO POETA JAMIL LUZ

HOMENAGEM AO QUERIDO POETA DO MES DE ABRIL

JÁ MIL VEZES, A LUA TOCOU O SEU CORAÇÃO./
JÁ MIL VEZES, O OCRAÇÃO CHAMOU-O DE IRMÃO./
JÁ MIL VEZES, A NOITE, DELE EMPRESTOU A LUZ./
JÁ MIL VEZES, O SOL , DELE PEDIU O CALOR./
JÁ MIL VEZES, AO CORAÇÃO, ELE ENSINOU O AMOR./
JÁ MIL VEZES, A BELEZA DAS SUAS LIRAS, EU LI./
JÁ MIL VEZES, A MAGIA DA SUA POESIA EU SENTI./
JÁ MIL VEZES, A TERNURA DOS VERSOS SEUS, LI./
JÁ MIL VEZES, O CORAÇÃO FRATERNO TEU, OUVI./
JÁ MIL VEZES, O VI SAUDANDO O SEU EU SINCERO./
JÁ MIL VEZES, EMOCIONEI-ME COM SUA DOÇURA./
JÁ MIL VEZES, NO EQUILIBRIO DO EXITO, O VI./
JÁ MIL VEZES, APRENDI COM A TUA SABEDORIA./
JÁ MIL VEZES,EU SENTI O QUE É SER UM POETA./
JÁ MIL VEZES, EU O VI HOMENAGEANDO O DIVINO./
JÁ MIL VEZEZ, O VI DOANDO SE DOCE A LUZ./
JÁ MIL VEZES, O VI SEMPRE EM LUZ./
JA MIL VEZES, E SEMPRE ÉS TU, JAMIL , A LUZ./
A LUZ. A LUZ. A LUZ. A LUZ. LUZ. A LUZ./

***************************************

ESTA É MINHA DOCE HOMENAGEM A TI, POETA AMIGO E ILUMINADO, DONO DE UMA SABEDORIA ELEVADA E DE UM CORAÇÃO IMENSO. É UM PRAZER LER-TE, VER-TE, TORCER POR TUA ARTE, TUA SAÚDE E TUA FELICIDADE. FICA COM DEUS, ABRAÇOS IMENSOS A TI E AOS TEUS. PARABÉNS AO LUNA"SCAFÉ POETICO, A LUNA DI PRIMO EM ESPECIAL, POR VIABILIZAR TÃO RICA E MERECIDA HOMENAGEM. ABRAÇOS A TODOS.

MAURICIO DE AZEVEDO - GUARUJÁ 28.04.2011

Anônimo disse...

FELIZMENTE CONSEGUI POSTAR A MINHA HOMENAGEM. A MINHA POETISA PARA O MÊS DE MAIO, É A NOSSA AMIGA LUNIA DI PRIMO. DESDEJÁ CONCLAMO TOOS OS POETAS A VOTAREM NESTA PESSOA AMIGA, QUE DE CORAÇÃO IMENSO , SOUBE FAZER DA SUA POESIA, UM CAMINHO ILUMINADO. PARABENS A ELA E A TODOS OS POETAS DO LUNA" CAFÉ POÉTICO. ( PS. TENHO POSTADO COMO ANONUIMO RRSRS , AINDA NÃO ENTENDI O PORQUE DA CONTA. ABRAÇOS. )
MAURICIO DE AZEVEDO.

Anônimo disse...

MERECIDISSIMA E MUITO BELA ESTA HOMENAGEM AO POETA JAMIL LUZ. ELE INSPIRA E TRANSPIRA AMOR E SABEDORIA. SUA POESIA É RICA E BASTANTE AUTORAL. TODAS ESTÃ BELISSIMAS E CONCRETIZAM ASSIM DE FORMA DOCE E GRANDIOSA, A VONTADE DE LUNA DE HOMENAGEAR SEUS AMIGOS E A POESIA. ESTOU NA TORCIDA PARA QUE A LUNA SEJA A POETISA HOMENAGEADA D MES DE MAIO. JUSTISSIMA E NOBRE . ABRAÇOS A TODOS. AOS POUCOS IREI PONDO-ME EM ORDEM. ABRAÇOS A TODOS. OBRIGADO

Anônimo disse...

CORREÇÃO - TODAS ESTÃO BELÍSSIMAS - APROVEITO PARA PARABENIZAR TODOS OS INTEGRANTES DO LUNA"S CAFÉ POÉTICO, NOVAMENTE A LUNA, PELA GRANDEZA DA ALMA QUE ESTÁ SEMPRE IRRADIANDO POESIA. ABRAÇOS A TODOS. MAURICIO DE AZEVEDO.

LunasCafePoetico disse...

rsrs...poeta querido MAURICIO DE AZEVEDO esta como anonimo, certamente por nao possuir um endereço no blogspot...aproveite e faça o seu...faça um blog prometo estar sempre la lendo seus versos...ah, poeta agradeço a indicaçao mas nao posso aceitar...sou quem responde pelo grupo...bjuuu

Anônimo disse...

EU ACHO UMA INJUSTIÇA VOCE NÃO PODER CONCORRER APENAS POR QUE FUNDOU O LUNA'S E PORQUE A ELE SE DEDICA COM CARINHO, AFINCO E MUITO AMOR. ACHO AÉTICO ALGUÉM POR EM DÚVIDA A VALIDADE DO SEU NOME, SINTO ME CULPADO, PORQUE HAVIA VOCE E CLAUDIO POETA, ESCOLHI ELE PORQUE ELE É FANTÁSTICO, E DE PRIMEIRA MÃO FICARIA MEIO CONFETE, ENTÃO ESCOLHI CLAUDIO QUE É IGUALMENTE NOBRE...MAS POR FAVOR, VOCE MERCE SER HOMENAGEADA E MUITO....ABRAÇOS. FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

MINHA AMIGA, ACREDITE SOU MESMO ANALFABETO DIGITAL...FICO BABANDO COM TODOS ESTES TRUQUES DE IMAGENS BELISSIMAS...JÁ ESTA´SENDSO UM AVANÇO POSTAR AQUI...RSRSRSRS AINDA QUE COMO ANONIMO. VOU PEDIR PARA ALGUÉM FAZER UM. NÃO ESTOU NO FACEBOOK...VOCE E MUITOS AMIGOS NÃO APARECEM ENTRE OS MEUS AMIGOS RSRSRSR..BJOS....FICA COM DEUS. MAURICIO DE AZEVEDO

Anônimo disse...

A HOMENAGEM AO MESTRE JAMIL LUZ FICOU BELISSIMA. PONTO PARA VOCE, A SUA GENEROSIDADE E O SEU CARINHO . ABRAÇOS E PARABÉNS MIL A ELE.
MAURICIO DE AZEVEDO.

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.