quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ERA UMA VEZ



O sonho d'uma casa pequenina,
Eu já não tenho mais, se foi, há muito.
Era a manutenção e querer fortuito,
Alimentado desde tão menina.

Mas, pela vida tal qual peregrina,
Caminhei pelo mundo de circuito.
Bicando aqui e ali igual periquito,
Fingindo ser a vida coisa fina.

Perdi todos os sonhos perdi vida.
Vida... Que vida? Dizem que isso é vida...
Cadê casa sonhada nessa vida?

Essa era uma casinha tão querida,
Onde viveria meu amor guarida.
Porém, toda esperança foi vencida.

by Luna Di Primo

4 comentários:

Lucian disse...

Que angústia linda, que poema tocante... Se puder, me visite e seja uma membra, para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

Evanir disse...

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
Beijos no coração carinhos na alma.
Conto Contigo Em 2013.


Elisete Nunes disse...

Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

menduina disse...

Diz-me com quem andas e direi quem és, eu digo: Leia a te direi quem é a poetisa... adorei.
Beijos

lindinha.....

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.