quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COISAS DA VIDA


3 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

LUNA você é uma das poucas amizades que continuam sempre ao meu lado desde quando meu Luiz estava aqui comigo, jamais esqueço aqueles que me acompanharam na luta, no sofrimento e comigo choraram, eu é que te agradeço sempre pela amizade e espero este ano estreitá-la este ano vou conseguir um note que funcione e então poderei ficar mais perto, que TODOS OS DIAS DO NOVO ANO SEJAM DIAS DE NATAL ONDE O AMOR IMPERA TRAZENDO PAZ E MUITO AMOR, BJOS LUCONI

Toninho disse...

Feliz
Natal
Luna

Que
Haja
Sempre

Uma
Luz
Viva

Para
nossa
Paz.

Seja
Feliz
Assim.

Luna querida o desejo sempre de que estejamos em sintonia e na bela companhia.
Que seu Natal tenha sido de paz e alegria no coração e que esta irradie por todo o Novo Ano.
Paz e felicidades.
Meu carinhoso abraço
Beijo de paz.

Luna Di Primo disse...

assim será poetamigo! bjuuu de tudo de bom.

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.