segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AS PEDRAS






Se as pedras falassem  comigo uma vez pelo menos
 O céu  ficasse mais azul quando eu carente estivesse
As montanhas olhassem pra mim uma vez de longe,
O mar  arremessasse  uma onda linda e me molhasse,

As flores se abrissem quando eu passasse  triste
Se o vento soprasse em meu rosto carente
E as nuvens se abrissem pra mim pra me acalentar
O céu ficasse mais azul quando eu triste estivesse
Voaria a procura de mim quando perdida  andasse

As árvores soltassem suas folhas pra me aquecerem
Se as águas dos rios não desaguassem no mar
O mar seria só mar sempre, e me deleitaria nele
O rio esperaria que eu voltasse á mergulhar e nadar
O sorriso poderia voltar,  eu voltaria a felicidade encontrar

MENDUIÑA




Um comentário:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Adoro ler tudo que vem da Menduina uma poeta que fala de amor como ninguém, sou tua fã minha linda, beijos Luconi

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.