sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parabéns Meu Amor

 google image


Eu pedi para meus anjos
Que tocassem uma música
Bem suave pra você...

Que chamassem os arcanjos
Que ouvissem minha súplica
De cantarem pra você

Que essa música embalasse
Os seus sonhos e pensares
Pelo mundo os espalhasse

A sua sabedoria
Traz ao mundo sua luz
Ilumina meu caminho

Amor que providencia
A paz que em mim reluz
O meu bálsamo em carinho

Meu lindo anjo guardião
Nobre amor da minha vida
Meu viver meu coração

Felizes, vamos nós dois.
Caminhando pelas flores,
Perfume nos embriaga

Nada fica pra depois.
Nos amamos em calores
Um amor de gente amada


google image








6 comentários:

Ineifran Varão disse...

Anjos cúmplices do amor
Que embalam sonhos de paz
Por eles vai uma flor
Do jeito que nos apraz

De ti serei guardião
Em todas tuas andanças
Vai também uma canção
Que nos enche de lembranças

É a que cantas para mim
No aconchego de nós dois...
Ouvindo-te sigo assim
No ontem, hoje e depois...
Bjsmeuamor

Cleusa disse...

Divino esse poema Luna...bjs !

VILMA ORZARI PIVA disse...

Luna, querida Poeta,

Uma delcaração de amor maravilhosa!
O amor exala pelos poros
e se revela em doce canção!
Parabéns!!
Beijos!

Elisa T. Campos disse...

Oi Luna

Cumplicidade encantador com Ineifran.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Luna,sempre um sonho em poesia!Muito romantica!Bjs e boa semana,

menduiña disse...

Linda poesia este amor merece tudo isto... beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.