domingo, 15 de julho de 2012

DANCE COMIGO


Me tome pelas mãos dance comigo
me tome nos braços
rodopie no salão, olhe nos meus olhos
siga o ritmo da emoção
ouça esta canção, falando do nosso amor
cole teu rosto no meu
fale baixinho no meu ouvido
do amor que existe em nós, pra nós
deixe meu coração saltitar
de emoção balançar, dance amor
esta noite é só nossa,
amanhã o sonho termina
a vida entra na rotina
a música termina
o som desafina
nossas almas sem som,
os corpos seguem seus rumos.

MENDUIÑA




3 comentários:

Ineifran Varão disse...

Triste... mas um belíssimo poema, cara Chiquinha. Bjs

LunasCafePoetico disse...

kilinnnnnnnnnnndo bjuuu

VILMA ORZARI PIVA disse...

Dançar com a poesia na alma
e nos braços do amado, é tudo de bommm!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Sente-se para um café.
Beijos de Luna

Para poupar o leitor de pessoas com caráter deficiente, o comentário, agora, é moderado.